sicnot

Perfil

País

Mais de 100 operacionais combatem incêndio em Carrazeda de Ansiães

Cerca de uma centena de bombeiros e operacionais combate um incêndio que deflagrou este domingo à tarde no concelho de Carrazeda de Ansiães, Bragança, de acordo com dados da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

O incêndio, cujo alerta foi dado cerca cerca das 16:00, tem duas frentes ativas numa zona de mato da localidade de Seixo de Ansiães, concelho de Carrazeda de Ansiães, e no terreno estão 101 operacionais, apoiados por quatro meios terrestres e dois meios aéreos.

De acordo com a Proteção Civil estão ainda ativos dois incêndios, cujo alerta foi dado ao início da tarde: Um na localidade de Cabril, no Parque Nacional Peneda Gerês, com 103 operacionais no combate às chamas, e outro no concelho de Vila Nova de Foz Coa, com a presença de 73 operacionais no terreno.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.