sicnot

Perfil

País

Mulher morta em Aljustrel tinha apresentado queixa por violência doméstica

Mulher morta em Aljustrel tinha apresentado queixa por violência doméstica

Uma mulher, de 49 anos, foi morta esta segunda-feira pelo marido, de 53 anos, que acabou por se suicidar, em Montes Velhos, concelho de Aljustrel. A mulher tinha apresentado no sábado uma queixa por violência doméstica. Na sequência dessa denúncia, a GNR apreendeu duas armas de fogo, registadas em nome do alegado homicida. As circunstâncias do crime estão a ser investigadas pela Políca Judiciária.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.