sicnot

Perfil

País

Santana Lopes não exclui hipótese de se candidatar à Câmara de Lisboa

Santana Lopes não exclui hipótese de se candidatar à Câmara de Lisboa

António Vitorino e Pedro Santana Lopes consideram improvável que o PSD apoie uma candidatura do CDS à Câmara Municipal de Lisboa. No habitual espaço de comentário que partilham na SIC Notícias, Santana Lopes voltou também a não excluir a hipótese de se candidatar, mas afirma que ainda não é tempo de falar sobre o assunto.

  • O PSD não deve apoiar uma candidatura do CDS a Lisboa
    0:59

    País

    Pedro Santana Lopes fez entender que o PSD não deve apoiar uma candidatura do CDS à Câmara Municipal de Lisboa. Afirma que o partido é livre de fazer o que entender mas que este ainda não é o tempo. No habitual espaço de comentário que partilha com António Vitorino na SIC Notícias, o atual provedor da Santa Casa da Misericórdia voltou ainda a não excluir a hipótese de se candidatar.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.