sicnot

Perfil

País

Mulher de 33 anos morre afogada em Vila do Conde

Uma mulher de 33 anos de nacionalidade espanhola morreu esta quinta-feira afogada na praia dos Banhos, em Vila do Conde, disse à Lusa fonte da corporação de bombeiros voluntários locais, que transportou o corpo para o Instituto de Medicina Legal.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado através do INEM pelas 10:52, tendo acorrido também ao local uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Vila do Conde e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Famalicão, além da Polícia Marítima.

De acordo com populares no local, que a tentaram socorrer, a mulher trabalhava na Alemanha e estava a passar férias com os pais em Vila do Conde.

Lusa

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.