sicnot

Perfil

País

Rixa em bairro da Guarda origina um ferido grave e oito ligeiros

Uma rixa ocorrida na quarta-feira, pelas 22:30, no bairro da Fraternidade, na cidade da Guarda, originou um ferido grave e oito ligeiros, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) local.

Segundo a fonte do CDOS, o desacato envolveu várias pessoas e durante o mesmo foram disparados tiros.

"No local foram registados seis feridos ligeiros e um grave e, mais tarde, na esquadra da PSP, registaram-se mais dois feridos ligeiros", acrescentou.

Os feridos foram transportados pelos bombeiros voluntários da Guarda para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins, indicou o CDOS.

Estiveram no local os bombeiros da Guarda com sete ambulâncias, bem como elementos da PSP e da GNR.

Fonte do gabinete de relações públicas do Comando Distrital da Guarda da PSP, hoje contactada pela Lusa, confirmou a ocorrência, mas não adiantou quaisquer outros elementos por o efetivo policial ainda se encontrar "no local, a acompanhar a situação".

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19