sicnot

Perfil

País

Rixa em bairro da Guarda origina um ferido grave e oito ligeiros

Uma rixa ocorrida na quarta-feira, pelas 22:30, no bairro da Fraternidade, na cidade da Guarda, originou um ferido grave e oito ligeiros, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) local.

Segundo a fonte do CDOS, o desacato envolveu várias pessoas e durante o mesmo foram disparados tiros.

"No local foram registados seis feridos ligeiros e um grave e, mais tarde, na esquadra da PSP, registaram-se mais dois feridos ligeiros", acrescentou.

Os feridos foram transportados pelos bombeiros voluntários da Guarda para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins, indicou o CDOS.

Estiveram no local os bombeiros da Guarda com sete ambulâncias, bem como elementos da PSP e da GNR.

Fonte do gabinete de relações públicas do Comando Distrital da Guarda da PSP, hoje contactada pela Lusa, confirmou a ocorrência, mas não adiantou quaisquer outros elementos por o efetivo policial ainda se encontrar "no local, a acompanhar a situação".

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05