sicnot

Perfil

País

Açores em alerta laranja por causa do furacão Gaston

Açores em alerta laranja por causa do furacão Gaston

Os Açores estão em alerta para a chegada do furacão Gaston, que está a menos de 500 quilómetros do arquipélago e já diminuiu de intensidade. O furacão passou a tempestade tropical e vai passar muito próximo do grupo ocidental.

  • Vento vai chegar aos 120 km/h nos Açores
    0:23

    País

    O furacão Gaston diminuiu de intensidade nas ultimas horas e é agora considerado uma Tempestade Tropical. De acordo com o Instituto do Mar e da Atmosfera dos Açores, a tempestade está a cerca de 500 quilometros da Ilha do Faial. Nos grupos ocidental e central, as previsões apontam para vento muito forte, com rajadas até 120 quilómetros por hora.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.