sicnot

Perfil

País

Derrocada em Famalicão provoca seis feridos

A derrocada de um prédio em Famalicão fez seis feridos ligeiros. O Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga confirmou que os feridos foram retirados do local.

Última atualização 19:37

Do desabamento, segundo adiantou a fonte da Proteção Civil, "resultaram seis feridos, ao que tudo indica ligeiros".

"Chegou-se a pensar que haveria quatro soterrados, mas tal não se veio a confirmar", disse.

Segundo uma outra fonte, esta dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão, o alerta para o "desabamento" foi dado às 17:50.

Dos seis feridos, apenas um foi levado para o hospital devido a um traumatismo cranioencefálico leve, referiu a fonte. Os outros feridos sofreram "pequenas escoriações", tendo sido vistos no local pelos bombeiros

"Neste momento, estamos a fazer buscas no local para despistar que não estão outras pessoas nos escombros, algo pouco viável, mas que tem de ser feito por questões de segurança", adiantou Hercílio Campos.

Com Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.