sicnot

Perfil

País

CDS acusa Medina de falta de diálogo sobre cancelamento das obras na 2ª Circular

CDS acusa Medina de falta de diálogo sobre cancelamento das obras na 2ª Circular

O vereador do CDS na Câmara de Lisboa acusa Fernando Medina de falta de prudência. João Gonçalves Pereira lamenta que a CML não tenha feito chegar à oposição toda a documentação sobre o cancelamento da requalificação da Segunda Circular.

  • Concurso para requalificação da 2ª Circular anulado por suspeita de "conflitos de interesses"
    1:56

    País

    A Câmara de Lisboa anulou o concurso para a requalificação da Segunda Circular e abriu um inquérito para averiguar a existência de eventuais "conflitos de interesses" por parte de um projetista, anunciou esta sexta-feira o presidente da autarquia. Medina indicou também que o caso apenas foi detetado "numa fase tardia" pois "o júri do concurso só agora emite o seu relatório de apreciação".

  • Concurso para requalificar a 2ª circular anulado
    0:42

    País

    A Câmara Municipal de Lisboa anulou o concurso para a requalificação da 2ª circular. De acordo com o Presidente da Câmara, foram detetados indícios de conflitos de interesse. Um dos autores do projeto de pavimentos seria também quem produzia e comercializava um dos componentes usados.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.