sicnot

Perfil

País

Passageiro morre em voo da TAP entre Lisboa/Paris

Um passageiro morreu hoje de manhã a bordo de um avião da TAP, num voo que fazia a ligação entre Lisboa e Paris, disse à Lusa o porta-voz da companhia aérea portuguesa.

André Serpa Soares adiantou que o voo da TAP saiu de Lisboa às 08:12 e às 08:45 foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência em Madrid.

Segundo o porta-voz da TAP, o passageiro sentiu-se mal durante o voo com destino a Paris e ainda recebeu assistência médica por um médico que seguia a bordo, mas acabou por morrer.

André Serpa Soares disse ainda que o voo Lisboa/Paris está atrasado, desconhecendo-se a hora em que poderá descolar de Madrid, uma vez que tal só pode acontecer quando forem "cumpridas todas as formalidades".

Lusa

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC