sicnot

Perfil

País

Passageiro morre em voo da TAP entre Lisboa/Paris

Um passageiro morreu hoje de manhã a bordo de um avião da TAP, num voo que fazia a ligação entre Lisboa e Paris, disse à Lusa o porta-voz da companhia aérea portuguesa.

André Serpa Soares adiantou que o voo da TAP saiu de Lisboa às 08:12 e às 08:45 foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência em Madrid.

Segundo o porta-voz da TAP, o passageiro sentiu-se mal durante o voo com destino a Paris e ainda recebeu assistência médica por um médico que seguia a bordo, mas acabou por morrer.

André Serpa Soares disse ainda que o voo Lisboa/Paris está atrasado, desconhecendo-se a hora em que poderá descolar de Madrid, uma vez que tal só pode acontecer quando forem "cumpridas todas as formalidades".

Lusa

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.