sicnot

Perfil

País

Retirado sem vida casal que caiu dentro de viatura à ria de Aveiro

O casal que se despistou este domingo num veículo automóvel na ria de Aveiro foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores, informou à Lusa o Comandante dos Bombeiros Novos de Aveiro.

Segundo Ricardo Fradique, "há duas vítimas mortais retiradas da ria".

Um veículo automóvel com um casal no seu interior caiu esta tarde na ria de Aveiro, junto ao parque de campismo de São Jacinto, na EN327.

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Aveiro o alerta foi dado pelas 14:28, tendo sido acionados meios dos bombeiros de Aveiro e Murtosa e uma equipa de mergulhadores.

De acordo com o Comandante Porto de Aveiro, Luciano Oliveira, a Polícia Marítima foi alertada pelas 14:27 para uma viatura que tinha caído à água em São Jacinto, mobilizando para o local duas lanchas, apoiadas por uma lancha e uma mota de água da Estação de Salva Vidas de Aveiro.

"Dentro da viatura portuguesa estava um casal na ordem dos 70 anos", explicou, acrescentando que a certidão de óbito foi passada no local e que os corpos foram encaminhados para o gabinete médico-legal de Aveiro.

Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.