sicnot

Perfil

País

Retirado sem vida casal que caiu dentro de viatura à ria de Aveiro

O casal que se despistou este domingo num veículo automóvel na ria de Aveiro foi retirado sem vida pela equipa de mergulhadores, informou à Lusa o Comandante dos Bombeiros Novos de Aveiro.

Segundo Ricardo Fradique, "há duas vítimas mortais retiradas da ria".

Um veículo automóvel com um casal no seu interior caiu esta tarde na ria de Aveiro, junto ao parque de campismo de São Jacinto, na EN327.

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Aveiro o alerta foi dado pelas 14:28, tendo sido acionados meios dos bombeiros de Aveiro e Murtosa e uma equipa de mergulhadores.

De acordo com o Comandante Porto de Aveiro, Luciano Oliveira, a Polícia Marítima foi alertada pelas 14:27 para uma viatura que tinha caído à água em São Jacinto, mobilizando para o local duas lanchas, apoiadas por uma lancha e uma mota de água da Estação de Salva Vidas de Aveiro.

"Dentro da viatura portuguesa estava um casal na ordem dos 70 anos", explicou, acrescentando que a certidão de óbito foi passada no local e que os corpos foram encaminhados para o gabinete médico-legal de Aveiro.

Lusa

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.