sicnot

Perfil

País

Antigo vereador diz que suspensão das obras da 2ª Circular tem razões eleitorais

Antigo vereador diz que suspensão das obras da 2ª Circular tem razões eleitorais

O antigo responsável pela mobilidade da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Nunes da Silva, considera que não é por haver indícios de um conflito de interesses que Fernando Medina decidiu suspender as obras na segunda circular. O ex-vereador do tempo de António Costa, acha que há motivos eleitorais.

  • "Querer transformar a 2ª circular numa alameda é uma coisa que não tem pés nem cabeça"
    2:56

    Miguel Sousa Tavares

    A Câmara de Lisboa anulou o concurso para a requalificação da 2ª circular e abriu um inquérito para averiguar a existência de eventuais "conflitos de interesses". Miguel Sousa Tavares diz que "querer transformar a 2ª circular numa alameda é uma coisa que não tem pés nem cabeça", e que neste momento "todos os automobilistas de Lisboa estão felizes". Um antigo vereador da Câmara de Lisboa diz que decisão de Fernando Medina foi motivada por interesses eleitorais.

  • Concurso para requalificação da 2ª Circular anulado por suspeita de "conflitos de interesses"
    1:56

    País

    A Câmara de Lisboa anulou o concurso para a requalificação da Segunda Circular e abriu um inquérito para averiguar a existência de eventuais "conflitos de interesses" por parte de um projetista, anunciou esta sexta-feira o presidente da autarquia. Medina indicou também que o caso apenas foi detetado "numa fase tardia" pois "o júri do concurso só agora emite o seu relatório de apreciação".

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.