sicnot

Perfil

País

Incêndio em Montalegre dominado

O incêndio no concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, encontra-se dominado, disse à agência Lusa fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

A fonte da ANPC adiantou que o incêndio, que teve início no domingo na freguesia de Paradela, Contim e Fiães, foi dominado hoje pelas 08:20.

O incêndio sofreu uma reativação esta manhã, depois de ter entrado esta madrugada em fase de resolução, e pelas 08:10 ainda possuía uma frente ativa que estava a ser combatida por 90 operacionais.

No local permanecem 82 operacionais, apoiados por 29 meios terrestres.

Às 9:30, a ANPC registava 28 incêndios rurais ativos, que estavam a ser combatidos por 928 bombeiros.

Lusa

  • Fogo em Montalegre reativou-se

    País

    Um incêndio no concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, sofreu uma reativação esta manhã, possuindo uma frente ativa que está a ser combatida por 90 operacionais, de acordo com a informação da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47