sicnot

Perfil

País

Sete pessoas morreram em acidentes de viação no fim de semana

Sete pessoas morreram este fim de semana e sete ficaram feridas com gravidade em 362 acidentes de viação, na área de jurisdição da GNR, de acordo com dados provisórios disponíveis no site da Guarda.

No sábado morreram três pessoas em 192 acidentes, que causaram dois feridos graves e 61 ligeiros, referem os dados da GNR.

Os 170 desastres ocorridos no domingo levaram à morte de quatro pessoas, causando ferimentos graves em mais cinco e ligeiros em 62.

Os acidentes com vítimas mortais ocorreram nos distritos de Faro e Porto, no sábado, e em Aveiro e Braga, no domingo.

Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Mais de um milhão de crianças em risco de morrer à fome
    1:23
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.