sicnot

Perfil

País

Suspeito do triplo homicídio em Tires detido no Brasil

A polícia brasileira anunciou hoje que deteve o suspeito de ter morto e ocultado os cadáveres de três brasileiras que estavam desaparecidas em Portugal desde fevereiro.

A polícia informa que recebeu a 26 de agosto um comunicado oficial das autoridades portuguesas a dar conta de que os corpos das três mulheres foram encontrados no local de trabalho do suspeito em Portugal.

Foi assim cumprido o mandado de prisão temporária, por ordem da Justiça Federal de Belo Horizonte.

O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais e, segundo o comunicado da polícia brasileira, poderá vir a ser condenado a até 99 anos de prisão.

O suspeito, não identificado nominalmente pela polícia brasileira, é Dinai Alves Gomes, um jovem com quem uma das vítimas mantinha uma relação conjugal e que chegou a trabalhar no hotel de animais onde os corpos foram encontrados, em Tires.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19