sicnot

Perfil

País

Uma das vítimas de desacatos na Guarda relata o que aconteceu

Uma das vítimas de desacatos na Guarda relata o que aconteceu

O relato da PSP sobre a rixa que envolveu duas famílias residentes no Bairro da Fraternidade, na Guarda, já chegou ao Ministério Público. Um dos onze feridos ainda está internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra e o irmão, que já recebeu alta, recorda pela primeira vez, a noite dos desacatos. Os desentendimentos aconteceram a 31 de agosto e levaram a que uma das famílias abandonasse o bairro onde vivia há 15 anos.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.