sicnot

Perfil

País

Multibanco assaltado na Póvoa de Santa Iria com recurso a explosão

ARQUIVO

Lusa

Uma caixa de multibanco foi hoje assaltada com recurso a explosão na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, por dois homens que se puseram em fuga, adiantou à Lusa uma fonte da PSP.

A mesma fonte da direção nacional da PSP adiantou que o assalto ao multibanco que estava localizado no exterior de uma loja ocorreu às 04:24 e foi levado praticado por dois homens com recurso a gás.

"Os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. Não sabemos ainda quanto", disse a mesma fonte, acrescentando que a parede da loja onde estava encastrado o ATM ficou destruída.

"Algumas lojas perto do local ficaram também com vidros destruídos", acrescentou.

Os dois suspeitos fugiram do local numa viatura Audi A4 em direção à localidade de Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa.

A investigação já foi entregue à Polícia Judiciária.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24