sicnot

Perfil

País

Pablo Escobar responde à PSP no Facebook

A Polícia de Segurança Pública (PSP) decidiu fazer uma das suas habituais brincadeiras no Facebook. Depois da série Game of Thrones, desta foi vez de Narcos estar na mira das autoridades portuguesas. Mas o inesperado aconteceu, o destinatário respondeu à publicação.

A PSP foi "ao baú" e divulgou o conteúdo de uma carta escrita pelo traficante colombiano Pablo Escobar. O manuscrito data de 1983, aí o malfeitor garante que gostava de visitar Portugal, mas que tem "receio de ser capturado" pela polícia portuguesa.

O acontecimento surgiu na sequência da divulgação do ranking do Global Peace Index, onde Portugal ocupa o lugar de quinto país mais seguro do mundo.

O que não era de prever é que a página de Narcos do Facebook respondesse à Polícia de Segurança Pública. Os gestores da página, responderam em nome de Pablo Escobar dizendo: "Muy bonito señores, mas essa não é a minha letra".

A segunda temporada de Narcos estreou no passado dia 2 de setembro na Netflix.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47