sicnot

Perfil

País

Pablo Escobar responde à PSP no Facebook

A Polícia de Segurança Pública (PSP) decidiu fazer uma das suas habituais brincadeiras no Facebook. Depois da série Game of Thrones, desta foi vez de Narcos estar na mira das autoridades portuguesas. Mas o inesperado aconteceu, o destinatário respondeu à publicação.

A PSP foi "ao baú" e divulgou o conteúdo de uma carta escrita pelo traficante colombiano Pablo Escobar. O manuscrito data de 1983, aí o malfeitor garante que gostava de visitar Portugal, mas que tem "receio de ser capturado" pela polícia portuguesa.

O acontecimento surgiu na sequência da divulgação do ranking do Global Peace Index, onde Portugal ocupa o lugar de quinto país mais seguro do mundo.

O que não era de prever é que a página de Narcos do Facebook respondesse à Polícia de Segurança Pública. Os gestores da página, responderam em nome de Pablo Escobar dizendo: "Muy bonito señores, mas essa não é a minha letra".

A segunda temporada de Narcos estreou no passado dia 2 de setembro na Netflix.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.