sicnot

Perfil

País

GNR detém 37 pessoas em flagrante delito em todo o país

A GNR divulgou hoje a detenção 37 pessoas em flagrante delito em todo o país durante várias operações entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 25 das quais por condução sob o efeito de álcool.

De entre os detidos estão também seis por tráfico de estupefacientes, três por condução sem habilitação legal, dois por furto em veículo e um por posse de arma proibida.

Durante as operações foram apreendidas 572 doses de haxixe e uma arma branca.

A GNR divulgou ainda ter detetado 791 infrações durante operações de fiscalização do trânsito, 125 por excesso de velocidade, 53 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 37 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças, 31 por falta de inspeção periódica obrigatória e 19 por uso indevido do telemóvel durante a condução.

Foram também registados 95 acidentes dos quais resultaram três feridos graves e 37 feridos leves.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.