sicnot

Perfil

País

Catarina Martins diz que Centeno foi mal interpretado

Catarina Martins diz que Centeno foi mal interpretado

Catarina Martins diz que as declarações de Mário Centeno foram mal interpretadas e discorda das acusações de Luís Montenegro. A coordenadora do Bloco de Esquerda diz que o PSD deve estar em choque pelo facto de ainda não ter sido apresentado um orçamento retificativo.

  • PSD acusa Centeno de ser um pirómano político
    2:37

    País

    Luís Montenegro criticou as declarações de Mário Centeno à CNBC, acusando-o de ser um pirómano político. O líder parlamentar do PSD falava na sessão de abertura das jornadas parlamentares do partido que começaram esta segunda-feira em Coimbra.

  • Centeno afasta cenário de novo resgate
    2:27

    Economia

    O ministro das Finanças afasta o cenário de um novo resgate financeiro ao país. Numa entrevista à televisão norte-americana CNBC, Mário Centeno garantiu que o Governo está a tomar todos os passos necessários para evitar mais um pedido de ajuda externa. O ministro disse ainda que o setor financeiro está estabilizado e que as reformas estão a ser implementadas.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22