sicnot

Perfil

País

Funeral do militar Dylan da Silva com honras militares discretas

O segundo militar mortos nos treinos do curso de comandos do Exército foi esta segunda-feira a enterrar, em Ponte de Lima. A família pediu honras militares discretas.

Dylan Araújo da Silva tinha 20 anos e era filho único. No sábado, o militar faleceu no Hospital Curry Cabral em falência hepática, enquanto aguardava por um transplante de fígado. Dylan foi levado para o hospital após ter sofrido um golpe de calor durante um exercício no dia 4 de setembro.

O funeral realizou-se uma semana depois da morte de Hugo Abreu. O militar também participou na instrução de tiro que levou ao internamento de 11 instruendos. Dois continuam internados no hospital das forças armadas.

  • Mergulhadores espanhóis e forenses envolvidos nas buscas no rio Minho
    0:35

    País

    A Polícia Marítima confirmou à SIC que já estão a ser efetuados os primeiros mergulhos à superfície com uma equipa de mergulhadores espanhóis, que foram os primeiros a chegar a local. Durante a tarde desde domingo deve chegar ao local a equipa de mergulhadores forenses de Lisboa para ajudaram nas operações de busca ao pescador que desapareceu ontem à noite de em Alvaredo, concelho de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00