sicnot

Perfil

País

Funeral do militar Dylan da Silva com honras militares discretas

O segundo militar mortos nos treinos do curso de comandos do Exército foi esta segunda-feira a enterrar, em Ponte de Lima. A família pediu honras militares discretas.

Dylan Araújo da Silva tinha 20 anos e era filho único. No sábado, o militar faleceu no Hospital Curry Cabral em falência hepática, enquanto aguardava por um transplante de fígado. Dylan foi levado para o hospital após ter sofrido um golpe de calor durante um exercício no dia 4 de setembro.

O funeral realizou-se uma semana depois da morte de Hugo Abreu. O militar também participou na instrução de tiro que levou ao internamento de 11 instruendos. Dois continuam internados no hospital das forças armadas.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC