sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Portugês do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje, no continente, céu geralmente muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado na região sul durante a manhã, aguaceiros nas regiões norte e centro, em especial no litoral, vento fraco a moderado de noroeste, soprando moderado a forte nas terras altas e pequena descida de temperatura, em especial da mínima.

Na Madeira, prevê-se céu com períodos de muita nebulosidade, aguaceiros, em geral fracos, nas vertentes norte e nas zonas montanhosas, vento moderado de nordeste e pequena descida de temperatura.

Para os Açores a previsão aponta para céu muito nublado, com abertas a partir da tarde, períodos de chuva fraca ou chuvisco durante a madrugada e manhã e vento sudoeste moderado a fresco com rajadas até 50 quilómetros por hora, rodando para norte e tornando-se fraco a bonançoso.

No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 15 e 21 graus Celsius, no Porto entre 19 e 22, em Vila Real entre 08 e 18, em Viseu entre 07 e 18, em Bragança entre 07 e 17, na Guarda entre 07 e 14, em Coimbra entre 12 e 19, em Castelo Branco entre 10 e 21, em Santarém entre 13 e 23, em Évora e Beja entre 12 e 22, em Faro entre 15 e 24, no Funchal entre 20 e 24, em Ponta Delgada entre 19 e 26, na Horta entre 19 e 25 e em Ponta Delgada entre 21 e 24.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22