sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Portugês do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje, no continente, céu geralmente muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado na região sul durante a manhã, aguaceiros nas regiões norte e centro, em especial no litoral, vento fraco a moderado de noroeste, soprando moderado a forte nas terras altas e pequena descida de temperatura, em especial da mínima.

Na Madeira, prevê-se céu com períodos de muita nebulosidade, aguaceiros, em geral fracos, nas vertentes norte e nas zonas montanhosas, vento moderado de nordeste e pequena descida de temperatura.

Para os Açores a previsão aponta para céu muito nublado, com abertas a partir da tarde, períodos de chuva fraca ou chuvisco durante a madrugada e manhã e vento sudoeste moderado a fresco com rajadas até 50 quilómetros por hora, rodando para norte e tornando-se fraco a bonançoso.

No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 15 e 21 graus Celsius, no Porto entre 19 e 22, em Vila Real entre 08 e 18, em Viseu entre 07 e 18, em Bragança entre 07 e 17, na Guarda entre 07 e 14, em Coimbra entre 12 e 19, em Castelo Branco entre 10 e 21, em Santarém entre 13 e 23, em Évora e Beja entre 12 e 22, em Faro entre 15 e 24, no Funchal entre 20 e 24, em Ponta Delgada entre 19 e 26, na Horta entre 19 e 25 e em Ponta Delgada entre 21 e 24.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.