sicnot

Perfil

País

A4 foi palco de perseguição e assalto perto de Amarante

Três pessoas num carro furtado encetaram na quinta-feira uma perseguição a uma outra viatura na Autoestrada 4, perto de Amarante, sobre a qual dispararam, acabando por roubar uma mala e pôr-se em fuga, disse fonte da GNR.

A perseguição e o tiroteio ocorreram perto das 17:30, ao km 45 da Autoestrada 4 (A4), desconhecendo-se para já o motivo do incidente, que já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Segundo a mesma fonte, um carro furtado com três pessoas no interior perseguiu uma outra viatura, de matrícula espanhola, acabando por imobilizá-la após vários disparos com armas automáticas, que lhes furaram os pneus.

As três pessoas terão então roubado uma mala e puseram-se em fuga, encontrando-se ainda desaparecidos, acrescentou.

Deste episódio resultou apenas um ferido ligeiro, o condutor do veículo de matrícula espanhola, que não precisou de assistência hospitalar, disseram as autoridades.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05