sicnot

Perfil

País

FENPROF preocupada com número de horas que alunos passam na escola

FENPROF preocupada com número de horas que alunos passam na escola

A FENPROF mostrou-se preocupada com número excessivo de horas que os alunos passam nas escolas, durante o encontro desta sexta-feira com o BE, no Parlamento. O partido e a federação sindical apresentaram as respetivas preocupações relativamente aos alunos do primeiro ciclo do ensino básico.

  • Fenprof diz que início do ano letivo está a ser mais tranquilo
    1:38

    País

    A Fenprof considera que o início deste ano letivo está a ser mais tranquilo do que nos anos anteriores, mas garante que ainda há problemas por resolver. Há mais de 1500 professores que estão no quadro das escolas, mas que não têm turma e o sindicato diz que eles fazem falta nas escolas. A Fenprof vai levar ao Governo esta segunda-feira as reivindicações deste novo ano.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.