sicnot

Perfil

País

Marcelo não comenta entrevista de Sócrates

Marcelo não comenta entrevista de Sócrates

Numa reação às declarações de José Sócrates - que em entrevista à TSF acusou o Presidente da República de parcialidade por ter visitado o DCIAP -, Marcelo não quis comentar. Contudo, disse que o papel do Presidente é melhorar a justiça portuguesa.

  • Carlos Alexandre, PGR, Marcelo e Cavaco na mira de Sócrates
    2:05

    Operação Marquês

    José Sócrates acusa a procuradora-geral da República de abuso de poder e de cinismo por ter dado mais 6 meses à investigação da Operação Marquês. Em entrevista à TSF, o antigo primeiro-ministro criticou ainda a entrevista dada à SIC pelo juiz Carlos Alexandre e a visita do Presidente da República ao Departamento Central de Investigação Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), na semana passada.

  • Marcelo visitou os procuradores que investigam criminalidade mais grave
    1:58

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa foi esta quarta-feira dar apoio aos procuradores que investigam os processos judiciais mais mediáticos, como os que envolvem José Sócrates e Ricardo Salgado. Acompanhado pela Procuradora-geral da República e pela ministra da Justiça, o Presidente da República disse que os portugueses querem justiça na criminalidade mais complexa.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22