sicnot

Perfil

País

Marcelo não comenta entrevista de Sócrates

Marcelo não comenta entrevista de Sócrates

Numa reação às declarações de José Sócrates - que em entrevista à TSF acusou o Presidente da República de parcialidade por ter visitado o DCIAP -, Marcelo não quis comentar. Contudo, disse que o papel do Presidente é melhorar a justiça portuguesa.

  • Carlos Alexandre, PGR, Marcelo e Cavaco na mira de Sócrates
    2:05

    Operação Marquês

    José Sócrates acusa a procuradora-geral da República de abuso de poder e de cinismo por ter dado mais 6 meses à investigação da Operação Marquês. Em entrevista à TSF, o antigo primeiro-ministro criticou ainda a entrevista dada à SIC pelo juiz Carlos Alexandre e a visita do Presidente da República ao Departamento Central de Investigação Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), na semana passada.

  • Marcelo visitou os procuradores que investigam criminalidade mais grave
    1:58

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa foi esta quarta-feira dar apoio aos procuradores que investigam os processos judiciais mais mediáticos, como os que envolvem José Sócrates e Ricardo Salgado. Acompanhado pela Procuradora-geral da República e pela ministra da Justiça, o Presidente da República disse que os portugueses querem justiça na criminalidade mais complexa.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54