sicnot

Perfil

País

Saída do Eixo Norte-Sul para Radial de Benfica cortada devido a acidente

A saída do Eixo Norte-Sul para a Radial de Benfica, em Lisboa, no sentido sul/norte, está cortada ao trânsito devido ao despiste de um camião na tarde de quinta-feira, disse à Lusa fonte da PSP.

A mesma fonte da divisão de trânsito da PSP de Lisboa avançou à Lusa que "a via se mantém cortada e não há previsão para a sua reabertura" enquanto o camião não for removido do local.

O camião de carga despistou-se pelas 16:35 na Radial de Benfica, em Lisboa, tendo o condutor, único passageiro, saído ileso, constatou a Lusa no local.

A cabine do condutor ficou com o vidro destruído e o atrelado de carga capotou pela ribanceira.

Lusa

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06

    País

    A SIC teve acesso a comunicações entre operacionais que estavam no terreno a combater os incêndios no distrito de Viseu. Nestes registos áudio, é percetível a falta de meios no terreno ou até mesmo estradas que não foram cortadas porque não havia elementos da GNR disponíveis.

  • "Quem está no Governo tem sérias responsabilidades"
    1:07

    Opinião

    Pacheco Pereira aponta falhas do Estado, dos bombeiros e da Proteção Civil como causa dos incêndios que assolaram o país no passado domingo. O comentador da SIC considera que o Governo tem responsabilidade perante o que aconteceu.

  • Um retrato devastador do "pior dia do ano"
    2:47