sicnot

Perfil

País

Despiste de camião condiciona trânsito na ponte 25 de Abril

A circulação de trânsito na Ponte 25 de Abril está a processar-se esta terça-feira ao final na tarde apenas numa via em cada um dos sentidos devido a um acidente com várias viaturas, disse à fonte da PSP.

De acordo com a mesma fonte, da Divisão de Trânsito da PSP, o corte parcial na circulação deveu-se a um acidente que envolveu dois veículos pesados e três ligeiros e que ocorreu cerca das 18:00.

A fonte adiantou que, entretanto, a circulação de trânsito na ponte terá que ser "cortada totalmente", durante algum tempo, para remoção dos veículos, sem, contudo, referir a que horas.

Pelas 19:15, a circulação na Ponte 25 de abril fazia-se de forma bastante lenta, provocando longas filas nos acessos por Lisboa e pela Margem Sul.

A fonte da divisão de trânsito da PSP recordou que a ponte Vasco da Gama, que liga Lisboa ao Montijo, e que pode funcionar como alternativa, vai estar encerrada ao trânsito entre as 00:00 e as 06:30 de quarta-feira.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".