sicnot

Perfil

País

Despiste de camião condiciona trânsito na ponte 25 de Abril

A circulação de trânsito na Ponte 25 de Abril está a processar-se esta terça-feira ao final na tarde apenas numa via em cada um dos sentidos devido a um acidente com várias viaturas, disse à fonte da PSP.

De acordo com a mesma fonte, da Divisão de Trânsito da PSP, o corte parcial na circulação deveu-se a um acidente que envolveu dois veículos pesados e três ligeiros e que ocorreu cerca das 18:00.

A fonte adiantou que, entretanto, a circulação de trânsito na ponte terá que ser "cortada totalmente", durante algum tempo, para remoção dos veículos, sem, contudo, referir a que horas.

Pelas 19:15, a circulação na Ponte 25 de abril fazia-se de forma bastante lenta, provocando longas filas nos acessos por Lisboa e pela Margem Sul.

A fonte da divisão de trânsito da PSP recordou que a ponte Vasco da Gama, que liga Lisboa ao Montijo, e que pode funcionar como alternativa, vai estar encerrada ao trânsito entre as 00:00 e as 06:30 de quarta-feira.

Lusa

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.