sicnot

Perfil

País

Despiste de camião condiciona trânsito na ponte 25 de Abril

A circulação de trânsito na Ponte 25 de Abril está a processar-se esta terça-feira ao final na tarde apenas numa via em cada um dos sentidos devido a um acidente com várias viaturas, disse à fonte da PSP.

De acordo com a mesma fonte, da Divisão de Trânsito da PSP, o corte parcial na circulação deveu-se a um acidente que envolveu dois veículos pesados e três ligeiros e que ocorreu cerca das 18:00.

A fonte adiantou que, entretanto, a circulação de trânsito na ponte terá que ser "cortada totalmente", durante algum tempo, para remoção dos veículos, sem, contudo, referir a que horas.

Pelas 19:15, a circulação na Ponte 25 de abril fazia-se de forma bastante lenta, provocando longas filas nos acessos por Lisboa e pela Margem Sul.

A fonte da divisão de trânsito da PSP recordou que a ponte Vasco da Gama, que liga Lisboa ao Montijo, e que pode funcionar como alternativa, vai estar encerrada ao trânsito entre as 00:00 e as 06:30 de quarta-feira.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".