sicnot

Perfil

País

Grupo de jovens suspeito de agredir e amarrar menor a árvore em Bragança

Um grupo de três jovens é suspeito de ter agredido e amarrado a uma árvore um menor, há meio ano, em Vila Flor, no distrito de Bragança, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Os suspeitos com idades entre os 19 e 21 anos estão indiciados da prática dos crimes de sequestro e ofensas à integridade física qualificados, praticados em março, sobre um menor com quem estavam desavindos, segundo um comunicado divulgado na página oficial da PJ.

De acordo com a fonte, "os suspeitos terão transportado o menor numa viatura para um local ermo numa zona florestal, onde o agrediram, ameaçaram com uma arma de paintball e, por fim, deixaram-no amarrado a uma árvore".

"Passado algum tempo, a vítima conseguiu libertar-se das amarras que o prendiam à árvore e fugiu aos agressores para procurar ajuda", pormenoriza a informação da PJ.

Os arguidos, dois sem ocupação laboral e um estudante, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.