sicnot

Perfil

País

Grupo de jovens suspeito de agredir e amarrar menor a árvore em Bragança

Um grupo de três jovens é suspeito de ter agredido e amarrado a uma árvore um menor, há meio ano, em Vila Flor, no distrito de Bragança, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Os suspeitos com idades entre os 19 e 21 anos estão indiciados da prática dos crimes de sequestro e ofensas à integridade física qualificados, praticados em março, sobre um menor com quem estavam desavindos, segundo um comunicado divulgado na página oficial da PJ.

De acordo com a fonte, "os suspeitos terão transportado o menor numa viatura para um local ermo numa zona florestal, onde o agrediram, ameaçaram com uma arma de paintball e, por fim, deixaram-no amarrado a uma árvore".

"Passado algum tempo, a vítima conseguiu libertar-se das amarras que o prendiam à árvore e fugiu aos agressores para procurar ajuda", pormenoriza a informação da PJ.

Os arguidos, dois sem ocupação laboral e um estudante, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15