sicnot

Perfil

País

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar lista para autárquicas

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar as listas do partido à Câmara Municipal de Oeiras, nas próximas eleições autárquicas.

Num comunicado enviado às redações, Isaltino Morais confirma que se encontrou no dia 26 de julho em Sintra com dois dirigentes do partido, mandatados por Carlos Carreiras, para o convidar a concorrer pelo PSD a Oeiras. Isaltino acrescenta que recusou o convite neste encontro. Este esclarecimento surge depois de Carlos Carreiras, coordenador autárquico do PSD, ter negado as notícias de que tinha abordado de forma informal o ex-autarca nesse sentido.

Isaltino Morais, que chegou a estar preso por fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, vem agora desmentir Carlos Carreiras.

A SIC tentou contactar o coordenador autárquico do PSD, mas não obteve resposta.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.