sicnot

Perfil

País

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar lista para autárquicas

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar as listas do partido à Câmara Municipal de Oeiras, nas próximas eleições autárquicas.

Num comunicado enviado às redações, Isaltino Morais confirma que se encontrou no dia 26 de julho em Sintra com dois dirigentes do partido, mandatados por Carlos Carreiras, para o convidar a concorrer pelo PSD a Oeiras. Isaltino acrescenta que recusou o convite neste encontro. Este esclarecimento surge depois de Carlos Carreiras, coordenador autárquico do PSD, ter negado as notícias de que tinha abordado de forma informal o ex-autarca nesse sentido.

Isaltino Morais, que chegou a estar preso por fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, vem agora desmentir Carlos Carreiras.

A SIC tentou contactar o coordenador autárquico do PSD, mas não obteve resposta.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.