sicnot

Perfil

País

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar lista para autárquicas

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar as listas do partido à Câmara Municipal de Oeiras, nas próximas eleições autárquicas.

Num comunicado enviado às redações, Isaltino Morais confirma que se encontrou no dia 26 de julho em Sintra com dois dirigentes do partido, mandatados por Carlos Carreiras, para o convidar a concorrer pelo PSD a Oeiras. Isaltino acrescenta que recusou o convite neste encontro. Este esclarecimento surge depois de Carlos Carreiras, coordenador autárquico do PSD, ter negado as notícias de que tinha abordado de forma informal o ex-autarca nesse sentido.

Isaltino Morais, que chegou a estar preso por fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, vem agora desmentir Carlos Carreiras.

A SIC tentou contactar o coordenador autárquico do PSD, mas não obteve resposta.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.