sicnot

Perfil

País

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar lista para autárquicas

Isaltino Morais garante que foi convidado pelo PSD para integrar as listas do partido à Câmara Municipal de Oeiras, nas próximas eleições autárquicas.

Num comunicado enviado às redações, Isaltino Morais confirma que se encontrou no dia 26 de julho em Sintra com dois dirigentes do partido, mandatados por Carlos Carreiras, para o convidar a concorrer pelo PSD a Oeiras. Isaltino acrescenta que recusou o convite neste encontro. Este esclarecimento surge depois de Carlos Carreiras, coordenador autárquico do PSD, ter negado as notícias de que tinha abordado de forma informal o ex-autarca nesse sentido.

Isaltino Morais, que chegou a estar preso por fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, vem agora desmentir Carlos Carreiras.

A SIC tentou contactar o coordenador autárquico do PSD, mas não obteve resposta.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".