sicnot

Perfil

País

Fuga de oxigénio no Hospital de Oliveira de Azeméis resolvida

Fuga de oxigénio no Hospital de Oliveira de Azeméis resolvida

Uma fuga de oxigénio num reservatório do Hospital de Oliveira de Azeméis obrigou, esta madrugada, ao corte de trânsito nas ruas mais próximas. O problema já está resolvido e os doentes não correram qualquer perigo.

  • Fuga de oxigénio num reservatório do Hospital de Oliveira de Azeméis

    País

    Após uma fuga de oxigénio num reservatório que abastece o Hospital de Oliveira de Azeméis esta madrugada, os bombeiros decidiram pelo corte do trânsito nos arruamentos envolventes à unidade de saúde, pouco depois restabelecido, disse à Lusa fonte dos Bombeiros. O alerta para os Bombeiros foi dado pouco depois da meia-noite.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.