sicnot

Perfil

País

Zmar encerrado temporariamente após fogo que destruiu três edifícios

Zmar encerrado temporariamente após fogo que destruiu três edifícios

O Eco Resort Zmar, em Odemira, encerrou temporariamente depois do violento incêndio que ontem obrigou a retirar do espaço cerca de 500 pessoas, entre turistas e funcionários. Três edifícios ficaram completamente destruídos, mas não há feridos a lamentar.

  • PJ investiga incêndio no complexo turístico Zmar

    País

    A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o incêndio que deflagrou no sábado à tarde no complexo turístico Zmar, em Odemira, distrito de Beja, que obrigou à evacuação do espaço, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR. Segundo a mesma fonte, a PJ vai investigar as causas do incêndio.

  • Fogo que destruiu parte do Zmar não fez feridos
    1:47

    País

    Um incêndio destruiu este sábado parte do empreendimento turístico Zmar, em Odemira. Ninguém ficou ferido, mas o resort turístico foi evacuado e os bombeiros deslocaram para o local um grande número de meios, incluindo um helicóptero.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29