sicnot

Perfil

País

Encontrada turista britânica desaparecida na terça-feira na Madeira

© Fabrizio Bensch / Reuters

A turista britânica que foi dada como desaparecida na terça-feira na Madeira, foi encontrada por elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) da região e "encontra-se bem", informou fonte desta força policial.

"A turista já foi encontrada e encontra-se bem. Estava perdida", afirmou a mesma fonte.

Os Bombeiros Municipais do Funchal (BMF) e a PSP estiveram envolvidos numa operação para encontrar uma estrangeira que foi dada como desaparecida quando fazia um percurso pedestre na zona do Funchal.

Era uma turista britânica que, juntamente com o marido, fazia a levada dos Piornais [percurso pedestre efetuado por muitos turistas].

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.