sicnot

Perfil

País

Encontrada turista britânica desaparecida na terça-feira na Madeira

© Fabrizio Bensch / Reuters

A turista britânica que foi dada como desaparecida na terça-feira na Madeira, foi encontrada por elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) da região e "encontra-se bem", informou fonte desta força policial.

"A turista já foi encontrada e encontra-se bem. Estava perdida", afirmou a mesma fonte.

Os Bombeiros Municipais do Funchal (BMF) e a PSP estiveram envolvidos numa operação para encontrar uma estrangeira que foi dada como desaparecida quando fazia um percurso pedestre na zona do Funchal.

Era uma turista britânica que, juntamente com o marido, fazia a levada dos Piornais [percurso pedestre efetuado por muitos turistas].

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31

    País

    Os condutores portugueses estão a usar cada vez mais o carro e cada vez menos os transportes públicos. Um inquérito apresentado esta terça-feira pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP) mostra que quase metade admite falar ao telemóvel enquanto conduz e cerca de um quinto já adormeceu ao volante enquanto conduzia.

  • Centeno promete avançar com reformas para a zona euro
    1:45

    Economia

    Mário Centeno liderou esta segunda-feira a primeira reunião do Eurogrupo. O ministro das Finanças português prometeu pôr mãos à obra para reformar a zona euro e, sem se comprometer com datas, deixou a porta entreaberta à entrada da Bulgária na zona euro.

  • "Shutdown" nos EUA chegou ao fim
    1:05