sicnot

Perfil

País

Jovem de 23 anos morre em despiste de carrinha no concelho de Ponte de Sor

Um jovem de 23 anos morreu esta quarta-feira e outros dois sofreram ferimentos ligeiros na sequência do despiste de uma carrinha na zona de Montargil, concelho de Ponte de Sor, Portalegre, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o despiste do veículo, seguido de capotamento, ocorreu num caminho de terra batida, tendo o óbito do jovem sido declarado no local.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para o acidente foi dado às 17:52, tendo os dois feridos, com idades na casa dos 20 anos, sido transportados para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Ponte de Sor.

O corpo da vítima mortal, de acordo com o CDOS, foi encaminhado para os Serviços de Medicina Legal do hospital de Abrantes.

Foram mobilizados para as operações de socorro, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que não chegou ser utilizado e a GNR.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52