sicnot

Perfil

País

Jovem de 23 anos morre em despiste de carrinha no concelho de Ponte de Sor

Um jovem de 23 anos morreu esta quarta-feira e outros dois sofreram ferimentos ligeiros na sequência do despiste de uma carrinha na zona de Montargil, concelho de Ponte de Sor, Portalegre, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que o despiste do veículo, seguido de capotamento, ocorreu num caminho de terra batida, tendo o óbito do jovem sido declarado no local.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para o acidente foi dado às 17:52, tendo os dois feridos, com idades na casa dos 20 anos, sido transportados para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Ponte de Sor.

O corpo da vítima mortal, de acordo com o CDOS, foi encaminhado para os Serviços de Medicina Legal do hospital de Abrantes.

Foram mobilizados para as operações de socorro, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que não chegou ser utilizado e a GNR.

Lusa

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.