sicnot

Perfil

País

MAI garante que saída do presidente da Proteção Civil não afetou o combate aos fogos

MAI garante que saída do presidente da Proteção Civil não afetou o combate aos fogos

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, estranha o argumento usado pelo presidente da Proteção Civil quando pediu demissão do cargo, por falta de confiança na tutela. De qualquer forma, a ministra da Administração Interna garante que a saída de Francisco Grave não afectou o combate aos fogos na fase Charlie.

  • Ex-presidente da Proteção Civil diz que saiu por causa da ministra
    1:38

    País

    O ex-presidente da Proteção Civil diz que se demitiu do cargo por causa da atitude da ministra da Administração Interna. Francisco Grave Pereira foi esta quarta-feira ouvido no Parlamento, onde foi discutido o caso dos helicópteros Kamov. O ex-presidente demitiu-se em setembro, depois de conhecidas as conclusões do inquérito aos Kamov.

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27