sicnot

Perfil

País

Colisão entre comboio e automóvel faz 4 feridos em Santa Maria da Feira

Em desenvolvimento

Quatro pessoas ficaram hoje feridas na sequência de uma colisão entre o automóvel onde seguiam e um comboio na linha do Vouga, em Santa Maria da Feira. A circulação naquela linha ferroviária está interrompida.

Última atualização às 19:25

O acidente aconteceu pouco depois das 16:00, na passagem de nível sem guarda em São Paio de Oleiros, no concelho de Santa Maria da Feira.

Os quatro ocupantes do carro ficaram feridos sem gravidade. As pessoas feridas são três mulheres (de 51, 70 e 75 anos) e um homem de 85 que, depois de desencarcerados, foram levados para o hospital da Feira.

Ao local acorreram os Bombeiros de Lourosa, com 14 homens e seis viaturas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.

Até ao momento não são conhecidas as causas do acidente.

Com Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.