sicnot

Perfil

País

Homem com múltiplas queimaduras encontrado em incêndio em Penela

Um homem com múltiplas queimaduras foi hoje detetado pelos tripulantes de um helicóptero que andava a combater um incêndio em Penela, distrito de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o sujeito foi encontrado com múltiplas queimaduras graves e transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

A fonte esclareceu que a montante deste incêndio florestal, que deflagrou na localidade de Ordem, concelho de Penela, distrito de Coimbra, foi detetada uma queima de resíduos florestais.

A GNR explicou que não foi ainda possível descortinar quais os autores desta queima de resíduos e se existe ou não correlação entre a vítima e este incidente.

Esta autoridade acrescentou igualmente desconhecer se esta queima esteve na origem do incêndio florestal.

O alerta para este incêndio ocorreu às 12:10, de acordo com a informação disponibilizada na página de internet da Proteção Civil.

Lusa

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.