sicnot

Perfil

País

Homem com múltiplas queimaduras encontrado em incêndio em Penela

Um homem com múltiplas queimaduras foi hoje detetado pelos tripulantes de um helicóptero que andava a combater um incêndio em Penela, distrito de Coimbra, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o sujeito foi encontrado com múltiplas queimaduras graves e transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

A fonte esclareceu que a montante deste incêndio florestal, que deflagrou na localidade de Ordem, concelho de Penela, distrito de Coimbra, foi detetada uma queima de resíduos florestais.

A GNR explicou que não foi ainda possível descortinar quais os autores desta queima de resíduos e se existe ou não correlação entre a vítima e este incidente.

Esta autoridade acrescentou igualmente desconhecer se esta queima esteve na origem do incêndio florestal.

O alerta para este incêndio ocorreu às 12:10, de acordo com a informação disponibilizada na página de internet da Proteção Civil.

Lusa

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52