sicnot

Perfil

País

Sindicato responsabiliza política de despedimentos da Portway pelo caso desta manhã

Sindicato responsabiliza política de despedimentos da Portway pelo caso desta manhã

Fernando Henriques do Sindicato dos Trabalhadores de Aviação e Aeroportos responsabiliza a política de despedimentos da Portway pela situação desta manhã. Um avião da TAAG aterrou hoje de emergência em Lisboa após ter sido comunicado que um funcionário da Portway tinha ficado encerrado no porão da aeronave quando esta descolou no Porto.

O avião da TAAG aterrou de emergência no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 10:58, depois de ter descolado às 10:14 do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, local onde foi detetado a falta do funcionário da Portway Handling de Portugal depois da aeronave ter levantado voo com destino a Luanda.

Informado o comandante do avião da TAAG de que o funcionário estaria fechado no porão, este aterrou a aeronave em Lisboa, tendo o trabalhador da Portway sido retirado e assistido na placa do aeroporto Humberto Delgado e transportado para o Hospital de Santa Maria para observação.

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.