sicnot

Perfil

País

IP3 já reabriu ao trânsito após acidente na zona de Tondela

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14:30 desta segunda-feira após ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O acidente ocorreu cerca das 10:30 na zona de Vila Nova da Rainha, tendo inicialmente o IP3 ficado cortado no sentido Santa Comba Dão - Tondela e posteriormente nos dois sentidos.

Segundo a mesma fonte, o acidente envolveu uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa de Santar, uma carrinha funerária e uma viatura ligeira e provocou um morto e seis feridos ligeiros.

Inicialmente, o CDOS informou que do acidente tinham resultado sete feridos, um dos quais com gravidade.

"A vítima mortal é uma senhora que seguia na viatura ligeira, que estava encarcerada e que tinha sido dada como ferido grave", explicou.

Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.