sicnot

Perfil

País

IP3 já reabriu ao trânsito após acidente na zona de Tondela

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14:30 desta segunda-feira após ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O acidente ocorreu cerca das 10:30 na zona de Vila Nova da Rainha, tendo inicialmente o IP3 ficado cortado no sentido Santa Comba Dão - Tondela e posteriormente nos dois sentidos.

Segundo a mesma fonte, o acidente envolveu uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa de Santar, uma carrinha funerária e uma viatura ligeira e provocou um morto e seis feridos ligeiros.

Inicialmente, o CDOS informou que do acidente tinham resultado sete feridos, um dos quais com gravidade.

"A vítima mortal é uma senhora que seguia na viatura ligeira, que estava encarcerada e que tinha sido dada como ferido grave", explicou.

Lusa

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Viver em Évora
    5:11
  • Ano letivo "de uma maneira geral começou bem"

    País

    O Presidente da República considerou esta sexta-feira que o ano letivo "de uma maneira geral começou bem" e defendeu a possibilidade serem feitas "correções" a situações "injustas ou discutíveis" entre os concursos que se realizam de quatro em quatro anos.