sicnot

Perfil

País

IP3 já reabriu ao trânsito após acidente na zona de Tondela

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14:30 desta segunda-feira após ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O acidente ocorreu cerca das 10:30 na zona de Vila Nova da Rainha, tendo inicialmente o IP3 ficado cortado no sentido Santa Comba Dão - Tondela e posteriormente nos dois sentidos.

Segundo a mesma fonte, o acidente envolveu uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa de Santar, uma carrinha funerária e uma viatura ligeira e provocou um morto e seis feridos ligeiros.

Inicialmente, o CDOS informou que do acidente tinham resultado sete feridos, um dos quais com gravidade.

"A vítima mortal é uma senhora que seguia na viatura ligeira, que estava encarcerada e que tinha sido dada como ferido grave", explicou.

Lusa

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.