sicnot

Perfil

País

IP3 já reabriu ao trânsito após acidente na zona de Tondela

O Itinerário Principal (IP) 3 reabriu ao trânsito cerca das 14:30 desta segunda-feira após ter estado cortado na zona de Tondela devido a um acidente, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O acidente ocorreu cerca das 10:30 na zona de Vila Nova da Rainha, tendo inicialmente o IP3 ficado cortado no sentido Santa Comba Dão - Tondela e posteriormente nos dois sentidos.

Segundo a mesma fonte, o acidente envolveu uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa de Santar, uma carrinha funerária e uma viatura ligeira e provocou um morto e seis feridos ligeiros.

Inicialmente, o CDOS informou que do acidente tinham resultado sete feridos, um dos quais com gravidade.

"A vítima mortal é uma senhora que seguia na viatura ligeira, que estava encarcerada e que tinha sido dada como ferido grave", explicou.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.