sicnot

Perfil

País

Um detido nas buscas no Bairro da Torre em Camarate

Um detido nas buscas no Bairro da Torre em Camarate

No Bairro da Torre, em Camarate, concelho de Loures, dezenas de elementos da PJ e da PSP estiveram esta manhã a fazer buscas em vários locais. Para já há confirmação de um detido. Ao que tudo indica a operação está relacionada com a perseguição de sexta-feira no Porto Alto, uma vez que dois dos suspeitos residem nesta zona. Em direto, o jornalista Joaquim Franco, fez o ponto de situação de uma operação que foi concluída ainda antes das 11h00.

  • País

    Caiu um helicóptero que estava a operar no combate aos incêndios em Cabril, no concelho de Castro Daire. As autoridades ainda não terão conseguido chegar ao local da queda. O piloto era o único ocupante do aparelho, que se incendiou logo após a queda.

    Em atualização

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38