sicnot

Perfil

País

Trânsito reaberto na A1 após choque em cadeia

A A1 esteve cortada ao trânsito pouco mais de uma hora cortada em Alhandra, Vila Franca de Xira, no sentido norte-sul, devido a um acidente que envolveu dois pesados e vários ligeiros. Há cinco feridos ligeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o acidente ocorreu às 11:10 e resultou de uma colisão entre dois pesados e dois veículos ligeiros, tendo provocado cinco feridos ligeiros.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que o acidente envolveu cinco viaturas ligeiras e duas pesadas, ao quilómetro 21 (zona de Alhandra), estando a A1 cortada ao trânsito naquela zona "por tempo indeterminado".

A GNR indicou que a alternativa para os automobilistas é seguirem pela A10 no nó do Carregado e aí apanharem a A9 até Queluz.

Outra alternativa é sair até Alverca e aí retomar a A1.

No local estavam, às 12:00, 10 veículos de socorro e 24 operacionais, acrescentou o CDOS.

Lusa

  • 10 Minutos com Ana Catarina Mendes
    10:28

    10 Minutos

    A secretária geral adjunta do PS diz que não percebe porque é que o PSD levou tanto tempo a escolher o candidato à Câmara de Lisboa. Em entrevista no 10 Minutos da SIC Noticias, Ana Catarina Mendes considerou ainda que Pedro Passos Coelho não tem estado à altura de um líder da oposição. Quanto às legislativas, entende que o PS deve concorrer sozinho às eleições.

    Entrevista na íntegra

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.