sicnot

Perfil

País

Trânsito reaberto na A1 após choque em cadeia

A A1 esteve cortada ao trânsito pouco mais de uma hora cortada em Alhandra, Vila Franca de Xira, no sentido norte-sul, devido a um acidente que envolveu dois pesados e vários ligeiros. Há cinco feridos ligeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o acidente ocorreu às 11:10 e resultou de uma colisão entre dois pesados e dois veículos ligeiros, tendo provocado cinco feridos ligeiros.

Fonte da GNR adiantou à Lusa que o acidente envolveu cinco viaturas ligeiras e duas pesadas, ao quilómetro 21 (zona de Alhandra), estando a A1 cortada ao trânsito naquela zona "por tempo indeterminado".

A GNR indicou que a alternativa para os automobilistas é seguirem pela A10 no nó do Carregado e aí apanharem a A9 até Queluz.

Outra alternativa é sair até Alverca e aí retomar a A1.

No local estavam, às 12:00, 10 veículos de socorro e 24 operacionais, acrescentou o CDOS.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.