sicnot

Perfil

País

Carro incendiou-se e explodiu em Viana do Castelo mas não provocou feridos

Um veículo ligeiro, que transportava um casal e o filho de incendiou-se e acabou por explodiu, hoje, cerca das 21:15, na Estrada Nacional (EN) 13, na Areosa, em Viana do Castelo, disse à Lusa a proteção civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o incêndio "destruiu, por completo, a viatura", não tendo causado ferimentos nos ocupantes, que "saíram de imediato".

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital da PSP, adiantou serem ainda desconhecidas as causas do incêndio, seguido de explosão.

Ao local compareceram as duas corporações de bombeiros de Viana do Castelo, Voluntários e Municipais, num total de três viaturas e 12 homens.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.