sicnot

Perfil

País

Carro incendiou-se e explodiu em Viana do Castelo mas não provocou feridos

Um veículo ligeiro, que transportava um casal e o filho de incendiou-se e acabou por explodiu, hoje, cerca das 21:15, na Estrada Nacional (EN) 13, na Areosa, em Viana do Castelo, disse à Lusa a proteção civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o incêndio "destruiu, por completo, a viatura", não tendo causado ferimentos nos ocupantes, que "saíram de imediato".

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital da PSP, adiantou serem ainda desconhecidas as causas do incêndio, seguido de explosão.

Ao local compareceram as duas corporações de bombeiros de Viana do Castelo, Voluntários e Municipais, num total de três viaturas e 12 homens.

Lusa

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Pelo menos 30 mortos e 75 feridos em incêndio e derrocada de edifício em Teerão

    Mundo

    Pelo menos 30 bombeiros morreram esta quinta-feira e cerca de 75 pessoas ficaram feridas em Teerão, quando um edifício de 17 andares ruiu depois de ser consumido pelas chamas, noticiaram os meios de comunicação estatais iranianos. O edifício "Plasco" situa-se no centro da capital iraniana, a norte da zona do mercado.

    Em desenvolvimento

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.