sicnot

Perfil

País

Carro incendiou-se e explodiu em Viana do Castelo mas não provocou feridos

Um veículo ligeiro, que transportava um casal e o filho de incendiou-se e acabou por explodiu, hoje, cerca das 21:15, na Estrada Nacional (EN) 13, na Areosa, em Viana do Castelo, disse à Lusa a proteção civil.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o incêndio "destruiu, por completo, a viatura", não tendo causado ferimentos nos ocupantes, que "saíram de imediato".

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital da PSP, adiantou serem ainda desconhecidas as causas do incêndio, seguido de explosão.

Ao local compareceram as duas corporações de bombeiros de Viana do Castelo, Voluntários e Municipais, num total de três viaturas e 12 homens.

Lusa

  • Eduardo Cabrita nomeado ministro da Administração Interna

    País

    O primeiro-ministro propôs esta quarta-feira ao Presidente da República a nomeação de Eduardo Cabrita para o cargo de ministro da Administração Interna e de Pedro Siza Vieira para ministro Adjunto do primeiro-ministro. A tomada de posse realiza-se no sábado às 09:00.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08