sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral das regiões norte e centro até meio da manhã, podendo persistir em alguns locais da faixa costeira.

Está também previsto vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado nas terras altas a partir da tarde, neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral das regiões norte e centro e pequena descida da temperatura máxima no litoral das regiões norte e centro e na região sul.

Na Madeira prevê-se céu em geral pouco nublado e vento fraco a moderado de nordeste.

Para os Açores a previsão aponta para períodos de céu muito nublado com abertas, aguaceiros fracos e vento norte bonançoso, rodando para noroeste.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 15 e 27 graus celsius, no Porto entre 11 e 21, em Vila Real entre 13 e 27, em Viseu entre 14 e 26, em Bragança entre 10 e 26, na Guarda entre 14 e 23, em Coimbra entre 10 e 25, em Castelo Branco entre 13 e 30, em Santarém entre 13 e 29, em Évora entre 13 e 31, em Beja entre 14 e 31, em Faro entre 18 e 26, no Funchal entre 19 e 26, em Ponta Delgada entre 17 e 22, na Horta entre 16 e 21 e em Santa Cruz das Flores entre 15 e 21.

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC