sicnot

Perfil

País

O tempo para hoje

O tempo para hoje

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral das regiões norte e centro até meio da manhã, podendo persistir em alguns locais da faixa costeira.

Está também previsto vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado nas terras altas a partir da tarde, neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral das regiões norte e centro e pequena descida da temperatura máxima no litoral das regiões norte e centro e na região sul.

Na Madeira prevê-se céu em geral pouco nublado e vento fraco a moderado de nordeste.

Para os Açores a previsão aponta para períodos de céu muito nublado com abertas, aguaceiros fracos e vento norte bonançoso, rodando para noroeste.

Quanto às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 15 e 27 graus celsius, no Porto entre 11 e 21, em Vila Real entre 13 e 27, em Viseu entre 14 e 26, em Bragança entre 10 e 26, na Guarda entre 14 e 23, em Coimbra entre 10 e 25, em Castelo Branco entre 13 e 30, em Santarém entre 13 e 29, em Évora entre 13 e 31, em Beja entre 14 e 31, em Faro entre 18 e 26, no Funchal entre 19 e 26, em Ponta Delgada entre 17 e 22, na Horta entre 16 e 21 e em Santa Cruz das Flores entre 15 e 21.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.