sicnot

Perfil

País

Um morto e quatro feridos após despiste de autocarro em Matosinhos

Em atualização

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas hoje em Matosinhos depois de terem sido abalroadas por um autocarro que se despistou junto à estação de metro do Mercado, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS).

De acordo com a mesma fonte, o autocarro despistou-se pelas 15:22 na Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, em Matosinhos, e embateu na paragem da estação de metro, num autocarro e num automóvel.

Do acidente resultou um morto e quatro feridos, dois com ferimentos leves e dois com ferimentos graves, acrescentou o CDOS, acrescentando que estão no local 11 viaturas de socorro apoiadas por 22 homens.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19