sicnot

Perfil

País

E o verão continua no fim de semana

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

As temperaturas máximas para o fim de semana vão rondar os 30 graus no interior centro e sul. Ainda assim, as noites vão ser frias.

"Para o fim de semana, no continente, o céu vai estar pouco nublado ou limpo, embora com alguma nebulosidade matinal acompanhada de neblinas ou nevoeiros essencialmente nas regiões do litoral centro e sul", disse Ângela Lourenço, meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com a meteorologista, as temperaturas máximas vão rondar os 30 graus no interior centro e sul e, apesar das neblinas ou nevoeiros matinais, durante a tarde prevê-se céu limpo e pouco nublado.

Já as temperaturas mínimas vão estar "relativamente baixas para a época" com as noites a "manterem-se frescas", assim como as manhãs e o final da tarde.

Para o início da próxima semana, a meteorologista avançou à Lusa que não existem grandes diferenças relativamente ao tempo que se fará sentir no sábado e no domingo, apenas as noites vão manter-se relativamente frescas.

Lusa

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.