sicnot

Perfil

País

PJ de Setúbal detém alegado abusador de adolescente desaparecida em março

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve esta quinta-feira um homem de 37 anos suspeito de ter abusado de uma adolescente de 13 anos, dada como desaparecida em março.

O homem, procurado há sete meses, é suspeito ainda de ter mantido a vítima na sua residência durante as três semanas em que era procurada pela família e autoridades.

A vítima e alegado abusador conheceram-se numa rede social que promove encontros sexuais.

A jovem acabou por ser encontrada pela Judiciária depois de ter sido levada pelo suspeito para uma segunda habitação. O alegado abusador está indiciado por crimes de abuso sexual de crianças, pornografia de menores e gravações ilícitas.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22