sicnot

Perfil

País

Largada de balões pelos cuidados paliativos

Largada de balões pelos cuidados paliativos

Em Portugal todos os anos há cerca de 89 mil doentes que precisam de cuidados paliativos mas mais de metade morrem sem nunca ter tido este tipo de tratamento. Este sábado arrancou uma campanha que alerta para a importância da qualidade de vida e dignidade destes doentes.

  • Uma camisola pelos cuidados paliativos

    País

    A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos vai desafiar os portugueses a vestirem "a camisola pelos cuidados paliativos", no âmbito da campanha "Qualidade e dignidade até ao fim", que começa sábado com largadas de balões em Lisboa e no Porto.

  • Dezasseis mortos em acidente de autocarro em Itália
    0:29

    Mundo

    Dezasseis pessoas morreram na sequência de um acidente de um autocarro, que transportava jovens húngaros, ocorrido na noite de sexta-feira numa saída da autoestrada de Verona, no norte de Itália, informaram hoje os bombeiros.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.