sicnot

Perfil

País

Falta de bilhetes nos transportes de Lisboa só vai ficar resolvida no fim do ano

A falta de bilhetes nos transportes de Lisboa só vai ficar resolvida no fim do ano. A empresa francesa que fornece os rolos dos bilhetes Viva Viagem está com um atraso na entrega, e não há alternativa de fornecedores. O alarme já tinha sido dado em julho, quando o mesmo aconteceu no Porto, mas por enquanto ninguém assume a responsabilidade.

Quem tem cartão pode continuar a recarregá-lo nas máquinas automáticas, quem não tem, é obrigado a comprar a viagem nas bilheteiras.

Questionado sobre a situação, o ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, diz que foi "azar" e culpabiliza o anterior Governo pelas críticas à qualidade dos serviços prestados pelas empresas de transportes públicos da capital.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49