sicnot

Perfil

País

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira terá recebido treino militar

Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira terá recebido treino militar

O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira chama-se Pedro João Dias, tem 44 anos. Nasceu em Angola, mas cresceu em Arouca, onde era visto como uma pessoa "afável". O suspeito terá recebido treino militar e estava referenciado por furto.

  • Suspeito procurado em São Pedro do Sul conhece bem o terreno
    1:25

    País

    Cerca de 200 homens estão neste momento envolvidos nas operações em S. Pedro do Sul para tentar encontrar o homem suspeito dos crimes ocorridos ontem, em Aguiar da Beira. O major Pedro Gonçalves, da GNR da Guarda, diz que, pelas informações recolhidas até agora, o suspeito conhece bem o terreno e pode estar a ser encoberto por pessoas residentes na área onde decorrem as buscas.

  • As mulheres na clandestinidade durante o Estado Novo
    7:32

    País

    Não se sabe quantas mulheres portuguesas viveram na clandestinidade durante o Estado Novo, mas estiveram sempre lado a lado com os homens que trabalhavam para o Partido Comunista na luta contra a ditadura. Aceitavam serem separadas dos filhos e mudarem de identidade várias vezes ao longo dos anos. A história de algumas destas mulheres estão agora reunidas num livro que acaba de ser lançado.