sicnot

Perfil

País

Apreendidas dezenas de armas de guerra em Portugal

Apreendidas dezenas de armas de guerra em Portugal

A Polícia Judiciária apreendeu dezenas de armas de guerra, que chegaram a Portugal compradas por vários indivíduos através da internet. Após 30 buscas, nove pessoas - com idades entre os 27 e os 44 anos - foram detidas. Três dos detidos compravam as armas sem canos para as alterar e voltar a vender no mercado negro. Esta operação foi desencadeada noutros países e a investigação continua em aberto.

  • PJ apreende "panóplia de armas" compradas pela internet

    País

    A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira que apreendeu "uma panóplia de armas", que eram adquiridas através da internet, muitas delas transformadas e novamente vendidas, numa operação que decorreu em todo o país e terminou com nove detidos.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16