sicnot

Perfil

País

Apreendidas dezenas de armas de guerra em Portugal

Apreendidas dezenas de armas de guerra em Portugal

A Polícia Judiciária apreendeu dezenas de armas de guerra, que chegaram a Portugal compradas por vários indivíduos através da internet. Após 30 buscas, nove pessoas - com idades entre os 27 e os 44 anos - foram detidas. Três dos detidos compravam as armas sem canos para as alterar e voltar a vender no mercado negro. Esta operação foi desencadeada noutros países e a investigação continua em aberto.

  • PJ apreende "panóplia de armas" compradas pela internet

    País

    A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira que apreendeu "uma panóplia de armas", que eram adquiridas através da internet, muitas delas transformadas e novamente vendidas, numa operação que decorreu em todo o país e terminou com nove detidos.

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.