sicnot

Perfil

País

Populações de São Pedro do Sul queixam-se de falta de vigilância

Populações de São Pedro do Sul queixam-se de falta de vigilância

Depois da GNR ter dado como suspensas as buscas pelo suspeito de ter atingido mortalmente duas pessoas em Aguiar da Beira, a populações das aldeias da zona de São pedro do Sul não escondem o desconforto por terem sido deixadas sem vigilância.

  • Caça ao homem estende-se a Salamanca
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária esteve esta quinta-feira à tarde na casa dos pais do principal suspeito dos crimes de Aguiar da Beira. As autoridades querem compreender o que Pedro Dias andava a fazer antes da madrugada de terça-feira. Entretanto, a região espanhola de Salamanca está em alerta, uma vez que as últimas informações apontam para uma possível fuga do suspeito para Espanha.

  • Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira pode ter fugido para Espanha

    País

    A polícia admite que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira possa ter fugido para Espanha. A região de Salamanca está neste momento em estado de alerta, e uma vez que o suspeito tem formação militar e sabe pilotar aviões, também todos os aeródromos da região estão neste momento a ser vigiados.

  • PJ usou a força para entrar na casa do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária terminou as buscas na casa dos pais do principal suspeito do caso em Aguiar da Beira. Os inspetores da usaram a força para entrar na habitação. Chegaram ao local, em Arouca, armados e com coletes à prova de bala. O objetivo foi a recolha de provas para tentar perceber o que andava a fazer o suspeito antes dos crimes. O relato é da jornalista da SIC, Márcia Torres.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.