sicnot

Perfil

País

Populações de São Pedro do Sul queixam-se de falta de vigilância

Populações de São Pedro do Sul queixam-se de falta de vigilância

Depois da GNR ter dado como suspensas as buscas pelo suspeito de ter atingido mortalmente duas pessoas em Aguiar da Beira, a populações das aldeias da zona de São pedro do Sul não escondem o desconforto por terem sido deixadas sem vigilância.

  • Caça ao homem estende-se a Salamanca
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária esteve esta quinta-feira à tarde na casa dos pais do principal suspeito dos crimes de Aguiar da Beira. As autoridades querem compreender o que Pedro Dias andava a fazer antes da madrugada de terça-feira. Entretanto, a região espanhola de Salamanca está em alerta, uma vez que as últimas informações apontam para uma possível fuga do suspeito para Espanha.

  • Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira pode ter fugido para Espanha

    País

    A polícia admite que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira possa ter fugido para Espanha. A região de Salamanca está neste momento em estado de alerta, e uma vez que o suspeito tem formação militar e sabe pilotar aviões, também todos os aeródromos da região estão neste momento a ser vigiados.

  • PJ usou a força para entrar na casa do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária terminou as buscas na casa dos pais do principal suspeito do caso em Aguiar da Beira. Os inspetores da usaram a força para entrar na habitação. Chegaram ao local, em Arouca, armados e com coletes à prova de bala. O objetivo foi a recolha de provas para tentar perceber o que andava a fazer o suspeito antes dos crimes. O relato é da jornalista da SIC, Márcia Torres.

  • Hoje é notícia

    País

    O Governo apresenta hoje, em Lisboa, o pacote legislativo da Nova Geração de Políticas de Habitação, em que se destacam quatro novos instrumentos para responder às carências habitacionais e para promover o arrendamento acessível e a coesão territorial.