sicnot

Perfil

País

Centenas de pessoas no funeral do militar assassinado em Aguiar da Beira

Centenas de pessoas no funeral do militar assassinado em Aguiar da Beira

Centenas de pessoas prestaram esta quinta-feira a última homenagem ao militar da GNR assassinado na terça-feira de madrugada no tiroteio em Aguiar da Beira. O funeral de Carlos Caetano contou com a presença da ministra da Admimistração Interna.

  • Caça ao homem estende-se a Salamanca
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária esteve esta quinta-feira à tarde na casa dos pais do principal suspeito dos crimes de Aguiar da Beira. As autoridades querem compreender o que Pedro Dias andava a fazer antes da madrugada de terça-feira. Entretanto, a região espanhola de Salamanca está em alerta, uma vez que as últimas informações apontam para uma possível fuga do suspeito para Espanha.

  • PJ usou a força para entrar na casa do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária terminou as buscas na casa dos pais do principal suspeito do caso em Aguiar da Beira. Os inspetores da usaram a força para entrar na habitação. Chegaram ao local, em Arouca, armados e com coletes à prova de bala. O objetivo foi a recolha de provas para tentar perceber o que andava a fazer o suspeito antes dos crimes. O relato é da jornalista da SIC, Márcia Torres.

  • Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira pode ter fugido para Espanha

    País

    A polícia admite que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira possa ter fugido para Espanha. A região de Salamanca está neste momento em estado de alerta, e uma vez que o suspeito tem formação militar e sabe pilotar aviões, também todos os aeródromos da região estão neste momento a ser vigiados.