sicnot

Perfil

País

Centenas de pessoas no funeral do militar assassinado em Aguiar da Beira

Centenas de pessoas no funeral do militar assassinado em Aguiar da Beira

Centenas de pessoas prestaram esta quinta-feira a última homenagem ao militar da GNR assassinado na terça-feira de madrugada no tiroteio em Aguiar da Beira. O funeral de Carlos Caetano contou com a presença da ministra da Admimistração Interna.

  • Caça ao homem estende-se a Salamanca
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária esteve esta quinta-feira à tarde na casa dos pais do principal suspeito dos crimes de Aguiar da Beira. As autoridades querem compreender o que Pedro Dias andava a fazer antes da madrugada de terça-feira. Entretanto, a região espanhola de Salamanca está em alerta, uma vez que as últimas informações apontam para uma possível fuga do suspeito para Espanha.

  • PJ usou a força para entrar na casa do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira
    2:25

    País

    A Polícia Judiciária terminou as buscas na casa dos pais do principal suspeito do caso em Aguiar da Beira. Os inspetores da usaram a força para entrar na habitação. Chegaram ao local, em Arouca, armados e com coletes à prova de bala. O objetivo foi a recolha de provas para tentar perceber o que andava a fazer o suspeito antes dos crimes. O relato é da jornalista da SIC, Márcia Torres.

  • Suspeito dos crimes de Aguiar da Beira pode ter fugido para Espanha

    País

    A polícia admite que o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira possa ter fugido para Espanha. A região de Salamanca está neste momento em estado de alerta, e uma vez que o suspeito tem formação militar e sabe pilotar aviões, também todos os aeródromos da região estão neste momento a ser vigiados.

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.